Mateus 6:33

14064012_1257923380918549_6127347591225148977_n

Nosso Senhor Jesus Cristo, falou sobre “buscar em primeiro lugar o Reino…” que nada mais é, que o primeiro mandamento. (Exodo 20, 2-6). O Senhor deve estar no centro de nossa vida, pois só assim seremos plenamente felizes. Nosso vontade é falha, e ao submeter-se a Deus, e a Sua divina vontade, que é boa, perfeita e agradável. (Romanos 12:2)

Em São Paulo aos Filipenses, “Sei viver na penúria e sei também viver na abundância. Estou acostumados a todas as vicissitudes: a ter fartura e a passar forme, a ter abudância e a padecer necessidade. Tudo posso naquele que me conforta.” (Filipenses 4:12)

Mesmo ao passar em diversas tribulações, São Paulo se manteve firme e focado em seu único objetivo. Diante de tantas adversidades, parece que esquecemos que temos um Deus tão grande, tão maior que nossos problemas, que está sempre disposto as nos confortar e suprir todas as nossas necessidades.
Eu sei, sua vida está complicado, a crise também… Mas adivinha? A maioria das pessoas estão vivendo a mesma situação, e acredite, muitas pessoas não tem metade do que você tem.

Sua dor é grande? Deus é maior. Seus problemas são complicadíssimos? Deus é maior. Você acha que não há luz no fim do túnel? Acredite, Deus quis te dar a mão lá no ínicio, mas você estava com os olhos fixos em seu problema e não olhou para Deus.
O que é sua necessidade diante de Deus? Absolutamente nada.
Somos pequeninos diante da Majestade, temos um Pai Celeste pronto para nos pegar no colo e fazer passar toda essa dor. Mas Ele só fará isso se você confiar nEle e se entregar inteiramente.

Vá, despoje o homem velho e se entregue inteiramente a Deus, pois ele fará maravilhas em sua vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s